segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“Não tenho dúvidas que estaremos no segundo turno”, diz Gleisi em Paranaguá


Em reunião com cerca de 300 apoiadores de campanha, a maioria mulheres, em Paranaguá, na noite deste domingo (7), a candidata à governadora Gleisi Hoffmann disse que não tem dúvidas que irá disputar o segundo turno. Ela enfatizou que sente nas ruas o desejo de mudança e a insatisfação da população com o atual governo do estado.

“É muito animador quando as pessoas querem tirar foto, param para conversar, declaram o voto espontaneamente, fazem questão de dar uma palavra de apoio e de entusiasmo para seguirmos em frente na caminhada. Não tenho dúvidas que estaremos no segundo turno”, disse Gleisi, em referência às caminhadas de campanha em Matinhos e Guaratuba realizadas no domingo (07).

A candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente participou de um encontro no comitê de mulheres Gleisi-Dilma em Paranaguá, junto com o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde. Ela disse que o mês de setembro será de diálogo com os eleitores.

“Este mês será crucial para nossa eleição, um mês de muita paciência e de 'olho no olho' com os eleitores. As pessoas estão começando a olhar para a eleição e para os candidatos agora. Os paranaenses não querem votar no governador que deixou o Paraná cair cinco posições no Ideb, que não investiu o mínimo de 12% em saúde conforme manda a Constituição e que não fez nada pela segurança pública."

Gleisi agradeceu o empenho dos apoiadores e convocou a militância a se manter firme no debate político. “É muito bom sentir essa energia boa, esta animação, todos muito firmes e fortes na campanha. Vamos multiplicar os esforços para fazer nossas propostas e nossa campanha chegar cada vez mais aos paranaenses.”


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário